Kegan Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Olá, estou com alguns problemas no QuickReport.Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.Além disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2009 Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.Coloque uma banda de titulo e coloque o qrshape e faça o testeAlém disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...O summary aparece no final da banda de detalhe, para aparecer no final da folha use o rbPageFooterabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kegan Postado Novembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.Coloque uma banda de titulo e coloque o qrshape e faça o testeAlém disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...O summary aparece no final da banda de detalhe, para aparecer no final da folha use o rbPageFooterabraçoBoa tarde Jhonas!Quanto a questão dos qrShape, já solucionei o problema... Tratava-se de uma configuração implementada pelo pessoal aque que nem eles lembravam, para não imprimir linhas quando utilizado impressão econômica...Quanto ao Summary, não posso utilizar o rbPageFooter, pois o espaço reservado ao mesmo é muito menor do que o que eu quero colocar no final da folha (um canhoto).Se utilizo o mesmo, o QR acaba por recortar mais da metade da banda para caber no espaço do footer...Estou com um terceiro problema agora...Quando mando previsualizar, o relatório aparece conforme programado, porém quando mandado imprimir, não são consideradas à parte montada em tempo de execução.Exemplificando, quano tenho um checkbox checado, devo utilizar um tipo de sumário, e quando tenho outro, utilizo outro. Fiz as duas bandas sumário no editor visual, porém fiz com que o tipo de banda fosse alterado ao gerar o relatório...Alguém poderia me ajudar com respeito a isso?Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kegan
Olá, estou com alguns problemas no QuickReport.
Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.
Além disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.