Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

QuickReport


Kegan

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.
Coloque uma banda de titulo e coloque o qrshape e faça o teste

Além disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...

O summary aparece no final da banda de detalhe, para aparecer no final da folha use o rbPageFooter

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Minhas linhas criadas a partir do qrShape não estão aparecendo no meu relatório.
Coloque uma banda de titulo e coloque o qrshape e faça o teste

Além disso, não estou conseguindo ajustar um summary para aparecer no final da folha...
O summary aparece no final da banda de detalhe, para aparecer no final da folha use o rbPageFooter

abraço

Boa tarde Jhonas!

Quanto a questão dos qrShape, já solucionei o problema... Tratava-se de uma configuração implementada pelo pessoal aque que nem eles lembravam, para não imprimir linhas quando utilizado impressão econômica...

Quanto ao Summary, não posso utilizar o rbPageFooter, pois o espaço reservado ao mesmo é muito menor do que o que eu quero colocar no final da folha (um canhoto).

Se utilizo o mesmo, o QR acaba por recortar mais da metade da banda para caber no espaço do footer...

Estou com um terceiro problema agora...

Quando mando previsualizar, o relatório aparece conforme programado, porém quando mandado imprimir, não são consideradas à parte montada em tempo de execução.

Exemplificando, quano tenho um checkbox checado, devo utilizar um tipo de sumário, e quando tenho outro, utilizo outro. Fiz as duas bandas sumário no editor visual, porém fiz com que o tipo de banda fosse alterado ao gerar o relatório...

Alguém poderia me ajudar com respeito a isso?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...