sou novo no forum para postagens, mas já acompanho a algum tempo.
Estou desenvolvendo meu TCC em php com Mysql, o tempo esta acabando tenho que entregar dia 16/11/2009 e só esta faltando o pedido online e alguns itens na parte administrativa.
bom, estou mostrando em um list/menu, os valores cadastrado no me banco de dados:
cod_prod, nome_prod, valor_prod, ok tudo beleza!
Quando adiciono no carrinho ai que pega.
arquivo: cart.php
Código: Selecionar tudo
<?
include "config.php";
$sabor = @$_POST['sabor'];
if($_GET['acao'] == "add"){
// assim não insere nada
$sql_add = mysql_query(" INSERT INTO carrinho (id_prod, nome_prod, valor_prod) Value ('$sabor') ");
}
?>
// assim insere só o nome, mas preciso do id e valor.
$sql_add = mysql_query("INSERT INTO carrinho ( nome_prod ) Value ('$sabor') ");
Como passar mais parametros pelo $_POST? Ou to querendo demais rsrsrsrs.
No meu arquivo fazer_pedido.php esta deste jeito:
<?
if(@$_GET['tipo'] == "salgada"){
?>
<form id="form1" name="form1" action="cart.php?acao=add&cod=<?=$linha['pro_cod']?> " method="post">
<p>SELECIONE OS ITENS ABAIXO <br /> DA PIZZA SALGADA:</p>
<table >
<tr>
<td width="299">SABOR 1:
<select name="sabor" size="1" id="sabor">
<?
include "config.php";
$sql_pesquisar = mysql_query("SELECT * FROM tb_produto WHERE pro_tipo LIKE 'pizza' ORDER BY pro_nome");
while($linha = mysql_fetch_array($sql_pesquisar)){
?>
R$ <? echo $pega_preco ?> -->
<option>COD = <?=$linha['pro_cod'] . " ".$linha['pro_nome']. " ".$linha['preco1']?> </option>
<?
}
?>
</select>
<input type="submit" name="adicionar" value="adicionar" />
</tr>
</table>
</form>
<?
}
?>
espero que possam me ajudar, já vi varios tutoriais e video aulas de carrinho, mas nehum com list/menu inserindo no banco de dados.
por tabela e colocando um link para adicionar no carrinho consigo fazer normalmente, porem acho que fica meio estranho, a pagina fica muito grande.
Pergunta
eberton
bom dia a todos!
sou novo no forum para postagens, mas já acompanho a algum tempo.
Estou desenvolvendo meu TCC em php com Mysql, o tempo esta acabando tenho que entregar dia 16/11/2009 e só esta faltando o pedido online e alguns itens na parte administrativa.
bom, estou mostrando em um list/menu, os valores cadastrado no me banco de dados:
cod_prod, nome_prod, valor_prod, ok tudo beleza!
Quando adiciono no carrinho ai que pega.
arquivo: cart.php
Como passar mais parametros pelo $_POST? Ou to querendo demais rsrsrsrs. No meu arquivo fazer_pedido.php esta deste jeito: Código: Selecionar tudoespero que possam me ajudar, já vi varios tutoriais e video aulas de carrinho, mas nehum com list/menu inserindo no banco de dados.
por tabela e colocando um link para adicionar no carrinho consigo fazer normalmente, porem acho que fica meio estranho, a pagina fica muito grande.
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.