Micheletti Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Salve,como mudo arquivos de PHP p ASP, sem precisar fazer de new*,existe algum progama q faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Salve,como mudo arquivos de PHP p ASP, sem precisar fazer de new*,existe algum progama q faz isso? Cara sinceramente eu não conheco, ve com a galera de ASP também, talvez eles possam te ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 /* Posso te afirmar com certeza que isso vai ser difícil , existe como fazer tudo de novo e melhor em PHP o que era em ASP porém algo assim :<?print "teste";?>para <%responsewrite(teste)%> deve ser isso se tiver errado num esquente pois num sei o que é ASP, acho que não é possível apenas com toque de botões tem que ser na unha mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 aê galerinha,to precisando traduzir esse documento aqui!click aqui p v o arquivo p traduzir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 cara, já cansei de ver, quando eu ia instalar o linux, conversores de perl pra php, html-txt, php-um monte de coisa, algum loko já deve te feito um php-asp, só nunca ouvi falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 aê galerinha,to precisando traduzir esse documento aqui!click aqui p v o arquivo p traduzir!!! Brow é de PHP para ASP ou de ASP para PHP????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 acho q vou t q fazer de new*,Gente sou imaturo p caramba, mais...fala ai q extenção de banco é essa banco.mdb, ASP p PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 mdb é extensao de banco Access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o[á, valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Quanto a php para ASP:Veja esse artigoAcho que pode ajudá-lo na hora de convertê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 O problema vai ser você acessar esse ACCESS...Lógico q deve dar pra acessar com php, mas nunca vi rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Salve,
como mudo arquivos de PHP p ASP, sem precisar fazer de new*,
existe algum progama q faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.