Gabrielllll Postado Novembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2009 Olá pessoal, estou com umas duvidas, como faço o seguinte , tenho a palavra no richedit , a palavra e "teste" essa palavra "teste" tem 4 dela no richedit , como faço pra quando ela achar essa palavra ela adicionar as 4 no ListBox?aguardo..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Opa, facil, eheheh:Adicione um botão no seu form e coloque isso:procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : Integer; begin for i := 0 to RichEdit1.Lines.Count - 1 do begin if RichEdit1.Lines.Strings[i] = 'teste' then ListBox1.Items.Add(RichEdit1.Lines.Strings[i]) end; end;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielllll Postado Novembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Super agradecido.!vlw mesmo douglas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 10 Reais... ehehehe to aqui pra isso :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielllll
Olá pessoal, estou com umas duvidas, como faço o seguinte , tenho a palavra no richedit , a palavra e "teste" essa palavra "teste" tem 4 dela no richedit , como faço pra quando ela achar essa palavra ela adicionar as 4 no ListBox?
aguardo..!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.