César DF Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 (editado) Faço arte com vários nomes, porém na hora de formartar o texto não conheço um comando pra colocar o mesmo em ordem alfabética.Gostaria de saber se alguém conhece algum comando de colocar texto em ordem alfabética no Corel ?Muito Obrigado. Editado Novembro 10, 2009 por César DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 Gostaria de saber se alguém conhece algum comando de colocar texto em ordem alfabética no Corel ?Muito Obrigado.Este questionamento não se refere ao Banco de dados MySQL.Movendo MySQL -->> Corel Draw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César DF Postado Novembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2009 Gostaria de saber se alguém conhece algum comando de colocar texto em ordem alfabética no Corel ?Muito Obrigado.Este questionamento não se refere ao Banco de dados MySQL.Movendo MySQL -->> Corel DrawCaro colega, se importaria de me explicar isso passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roni Alves Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2018 - Copie as linhas que você quer ordenar e cole numa planilha no excel. - Selecione as células no excel que você quer ordenar. - Encontre a aba DADOS e clique em CLASSIFICAR (você pode classificar de A a Z ou de Z a A). - Copie as células e cole no Bloco de Notas (eu faço isso por costume, não sei se é necessário). - Copie e cole seu texto ordenado no Corel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
César DF
Faço arte com vários nomes, porém na hora de formartar o texto não conheço um comando pra colocar o mesmo em ordem alfabética.
Gostaria de saber se alguém conhece algum comando de colocar texto em ordem alfabética no Corel ?
Muito Obrigado.
Editado por César DFLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.