Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente...


lemissel

Pergunta

ae kras, é o seguinte eu estou fazendo um site q é um bar, e eu queria fazer q na porta desse bar ficasse passando carros só q a porta é tp como se fosse d vidro... tem como eu fazer para os carros passar através da pintura da porta???(q é cinza e branco)

e tb como fazer um letriro em neon???

e c não for pedir d mais... hahuiaiuha mas já pedindo, queria q quando o visitante clicar em um link, ocorra uma animacaum e abra uma janelinha com o fundo transparente no meio do meu site...

poha falei mt eu acho

perdaum por enxer o saco mas eu to desesperado...

um cliente me pediu td isso e eu não consigo fazer d jeito nenhum, ateh porque não manjo nada d actionscript e eu acho q deve ser td com action...

falou

desde já eu agradeço, Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eae mano..tipo você pode fazer um movie clip em uma camada abaixo da porta.... ae no movie clip você faz os carros passando....dá um determinado tempo( mas nem precisa de action não cara... só pelos frames mesmo)... ae no ultimo frame você coloca pra voltar pro primeiro frame... do movie clip é claro...

e o negóccio da porta, tipo faz ela como um graphic, e na cor dela, você dá um alpha até ficar num tom legal e transparente como vidro...

e o letreiro em neon, nunca fiz um... =/

tipo a parada da janela... você pode fazer ela com alpha.... desenhando ela em outro swf...pedindo depois pra que quando clicar no botao..ela carregar.. LoadMovie...

ou intão fazer por movie clip mesmo..

agora num to lembrando certo cara..mas eu vo colocar um link aqui de um arquivo desse jeito.. beleza?? espero ter ajudado !

falow..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...