Eric Wu Postado Novembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2009 preco_txt = open("preço.txt", "r")print preco_txttype(preco_txt)preco_sql = open("preço.sql","w")type(preco_sql)while True: linha = preco_txt.readline() if len(linha) == 0: break conteudo = linha.split(',') if len(linha) > 2: codigo = conteudo[0]nome = conteudo[1] preco_int = conteudo[2] preco_dec = conteudo[3] if nome != "Nome": sql = "UPDATE Produtos SET PrecoAtacado='" + preco_int + "." + preco_dec + "' WHERE Cod_shop ='" + codigo + "';" preco_sql.write(sql+"\n")preco_txt.close()preco_sql.close()Estou montando um script para transformar dados de txt para sql.so que ele está dando erro abaixo:Traceback (most recent call last): File "C:\Python26\agram\preço", line 14, in <module> preco_int = conteudo[2]IndexError: list index out of rangeE o engraçado é se eu deixar o arquivo com 26000 linhas ele funcionar certinho?será que tem limite de leitura de arquirvo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 so que ele está dando erro abaixo:Traceback (most recent call last):File "C:\Python26\agram\preço", line 14, in <module>preco_int = conteudo[2]IndexError: list index out of rangeTraceback (chamada mais recente por último): Arquive " C:\Python26\agram\preço ", linha 14, em <módulo> preco_int = conteudo[2]IndexError: índice de lista fora do alcanceE o engraçado é se eu deixar o arquivo com 26000 linhas ele funcionar certinho?será que tem limite de leitura de arquirvo?OBS: O erro é de indice e não de memóriapreco_int = conteudo[2] // o numero 2 do indice não correponde a listaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Wu
Estou montando um script para transformar dados de txt para sql.
so que ele está dando erro abaixo:
Traceback (most recent call last):
File "C:\Python26\agram\preço", line 14, in <module>
preco_int = conteudo[2]
IndexError: list index out of range
E o engraçado é se eu deixar o arquivo com 26000 linhas ele funcionar certinho?
será que tem limite de leitura de arquirvo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.