Dark_Eyes Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 O Corel 11 é o melhor ou nem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 não sei se é o melhor porque eu comecei pelo 5 se não me engano pulei para o 9 e depois pelei para o 11,estou gostando do 11, acho facil de usarpretendo pegar o 12 que vam aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 bom... se você não vai explorar muito a ferramenta você pode ficar o nove mesmo - assim vc "judia" menos da sua maq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Se fosse é uma pessoa que usa muito o Corel sempre é bom ir se atualizando.Quanto mais versão nova melhor. ( pena que sai tão rápido nem dá tempo pra conheçer toda a ferramenta e já tem outra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Existe uma lenda quanto ao Corel que diz que as versões pares são lotadas de bugs...particularmente estou adorando o Corel 11, só acho que ele não sanou alguns problemas de paginação das versões anteriores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 como o deividy falou, se você usa muito o corel, é bom indo se atualizado, pois se você tá no 9, agora tá no 11 e já vem o 12, já pensou quantas ferrantas você deixou de aprender, ai caso um dia você queira pegar o 12, essas ferramentas novas você não vai saber mexerestou gostando do 11, espero que o 12 seje melhor ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu particularmente gosto do corel 11, só tem uma ferramenta que ainda não a usei que é tipo um ciscador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 O corel 12 é melhor. . . tem uma ferramenta muito legal q faz formas geométricas como por exemplo você quer fazer um triângulo, no corel num tem aí você pega essa ferramenta e utiliza como mão livre mas o fantástico dela é que se você fizer torto, o corel ajeita e fica muito perfeito. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu adoro o 11 e ainda não conheci o 12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 o seu corel 12 é em ingles pois não sei se lançou em portugues ainda ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Mas num tem problema principalmente porque quando a gente conhece a ferramenta num é pelo nome. . . pelo menos comigo num é assim. . . 90% dos programas que uso é em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 eu tambem ceh, eu já sou ruizinho de ingles, mas como peguei a manha do corel em edições anteriores, esse corel 11 até que eu to tirando de letra, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 é que eu lebro 50% pelo nome e 50%pela posição das ferramentasé eu usei mais ou menos 2 anos de photoshop em portugues e me f****eu não quero repeti com o corelo 11 é um portugues quero ver se eu pego o doze em inglesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 o 11 é um portugues quero ver se eu pego o doze em inglesate mais onde tu arrumou o 11 em pt? eu não achei em lugar nehum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 tambem foi dificil de achar, te respondi por PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 mas prefira sempre soft em ingles senão vai acontecer com você o que aconteceu comigo no PSé melhor o inglesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 é isso ai galera... o legal é atualizar... sempre surge uma nova facilidade e os erros antigos vão diminuindo... concordo com o camarada que falou em páginação ...continua na mesma... ! mas o 11 é muito bom... o 12 estou começando a gostar... e a interface está cada vez mais bonitinha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
O Corel 11 é o melhor ou nem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.