LordWisH Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 pra você que tá começando lá vai uma dica....saiu faz pouco tempo ótimos livros da editora digerati,abordando as principais ferramentas de web e informática...entre elas o flash!!!se não me engano tá 9,90 mangos...(nem to ganhando pra fazer essa propaganda... =P)bem legal!!! flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 hehhe ...ainda não vi nenhum desses livros, mas a digerati costuma ter bons produtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 eu comprei faz um tempinho!ele é muito bom é facil de entender...tem tambem, se eu não me engano, do photoshop, dream eu acho q acabou de sair... o do corel etc... tem varios macetes e dicas, hehe é bom pra cacete...eu li e aprovei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LordWisH
pra você que tá começando lá vai uma dica....
saiu faz pouco tempo ótimos livros da editora digerati,abordando as principais ferramentas de web e informática...
entre elas o flash!!!
se não me engano tá 9,90 mangos...
(nem to ganhando pra fazer essa propaganda... =P)
bem legal!!! flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.