denis isaac Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Olá.tenho um tabela q tem os seguintes dados: ano, mes, arquivo e tipo.o outra q contem tipo e descrição.a ideia é do usuário colocar ano, data,tipo e anexar o arquivo.em uma pagina quero mostrar o q foi armazenado, mas fazendo uma filtragem por ano, escolhendo o ano mostra tudo o q o banco contem daquele ano.Gostaria de saber como fazer isso usando <select>Outra duvida tb é como juntar as duas tabelas pra mostrar a informação toda, pois uma tabela so mostra o tipo e a outra tem a descrição do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2009 Quanto à primeira dúvida, basta recuperar o valor do formulário ($_POST ou $_GET, depende do método) e montar a query em cima desses dados.Já em relação à segunda, não seria mais simples e organizado trabalhar com os dados numa única tabela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denis isaac Postado Novembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 quanto a segunda opção pensei nisso, mas não sou eu quem decidiu isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denis isaac
Olá.
tenho um tabela q tem os seguintes dados: ano, mes, arquivo e tipo.
o outra q contem tipo e descrição.
a ideia é do usuário colocar ano, data,tipo e anexar o arquivo.
em uma pagina quero mostrar o q foi armazenado, mas fazendo uma filtragem por ano, escolhendo o ano mostra tudo o q o banco contem daquele ano.
Gostaria de saber como fazer isso usando <select>
Outra duvida tb é como juntar as duas tabelas pra mostrar a informação toda, pois uma tabela so mostra o tipo e a outra tem a descrição do tipo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.