death_shade666 Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Olá primeiramente gostaria de agradecer a ajuda q este forum me traz sempre, sou iniciante em delphiestou fazendo um programinha que preecher um formulario de uma pagina em html com os seguintes formsnomeemailnome do amigoemail do amigomessagembeleza , mas estou com problemas na hora de preencher o campo email do amigo por tem q ser de uma foma dinamicapresciso de alguma forma pegar os emails de uma lista um de cada vez e não sei como eu fiz com um memomas na hora ele ao invez de pegar so o primeiro email ele pega todos email de uma vez ...esta assim no momento ... so faltando a parte aonde ficara os email para serem carregados obs. ainda estou carregando eles com um buton, mas assim q resolver esta questao usarei um timer ..implementation{$R *.dfm}procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);beginWebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtnome_paciente',0).value:=edit1.Text;WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtemail_paciente',0).value:=edit1.Text;WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtmsgm',0).value:=Memo1.Text;end;procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);beginWebBrowser1.Navigate('http://www.meusite.com.br/indique_amigo.asp');end;end. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...