Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi interagindo com html urgente


death_shade666

Pergunta

Olá primeiramente gostaria de agradecer a ajuda q este forum me traz sempre, sou iniciante em delphi

estou fazendo um programinha que preecher um formulario de uma pagina em html com os seguintes forms

nome

email

nome do amigo

email do amigo

messagem

beleza , mas estou com problemas na hora de preencher o campo email do amigo por tem q ser de uma foma dinamica

presciso de alguma forma pegar os emails de uma lista um de cada vez e não sei como eu fiz com um memo

mas na hora ele ao invez de pegar so o primeiro email ele pega todos email de uma vez ...

esta assim no momento ... so faltando a parte aonde ficara os email para serem carregados

obs. ainda estou carregando eles com um buton, mas assim q resolver esta questao usarei um timer ..

implementation

{$R *.dfm}

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);

begin

WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtnome_paciente',0).value:=edit1.Text;

WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtemail_paciente',0).value:=edit1.Text;

WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtmsgm',0).value:=Memo1.Text;

end;

procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject);

begin

WebBrowser1.Navigate('http://www.meusite.com.br/indique_amigo.asp');

end;

end.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
presciso de alguma forma pegar os emails de uma lista um de cada vez e não sei como eu fiz com um memo
Aí você diz que não sabe como fez com um memo? Pegou da internet o código e colocou sem saber ou não soube dizer claramente o que você quis expressar?

WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtemail_paciente',0).value:=edit1.Text;
WebBrowser1.OleObject.document.all.item('txtmsgm',0).value:=Memo1.Text;

Você dizia que precisa carregar os emails que vem de um memo, mas pelo código é apenas na mensagem pro amigo(paciente) que vem de um Memo.