Flecha Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 olá, Estava deixando os Textbox do meu form como Me.txtNome.enabled= false até ai tudo bem, quando chegou na combobox não deu não tem o membro (enabled) só aparece Valuecomo possso proceder?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Bom acabei de testar aqui na versão 2003 e tem o ENABLED. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Novembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2009 Boa noite Flecha,É uma consulta baseada no form ou um formulario de inclusão/edição?Tente usar VISIBLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flecha Postado Novembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Resolvido,Achei essa rotinazinha que faz um loop no form e resolve as textbox e combox.Private Sub Form_Load()If sisNivel <> 1 Then' Inibe as TxtBoxDim ctr As ControlFor Each ctr In Forms("DIRD").Controls With ctr If .ControlType = acTextBox Or .ControlType = acComboBox Then .Enabled = False End If End WithNext ctrEnd IfMe.Txt_Procura.Enabled = TrueMe.AllowEdits = FalseMe.Comando91.Enabled = False ' ARQUIVARMe.Comando124.Enabled = False ' INCLUIR'CommandBars.ActiveMenuBar.Enabled = FalseEnd SubFlecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Agradeço por você postar a sua solução, isso com certeza poderá ajudar outros usuário.E sabemos que uma boa parte nem nos retorno se o que passamos aqui para solucionou o problema.Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
olá,
Estava deixando os Textbox do meu form como Me.txtNome.enabled= false
até ai tudo bem, quando chegou na combobox não deu não tem o membro (enabled) só aparece Value
como possso proceder?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.