Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o que você acharam do PS CS, postem a sua opinião do CS, porque estor querendo adquirir, mas gostaria de saber se mudou muito?o que mudou?se ficou melhor??ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olha não cheguei a usar muito o 7, mais pro 6 da uma boa diferença ele está com mais opções tem alguns brushes mais locos, a principal mudança foi nos filtros ele tem uma galeria de filtros como se fosse um assistentezinho antes de você aplicar os filtros vale a pena conferir caraTé mais ABraços........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Bom eu to usando a versão 7.01 do ps pra mim é muito boa comparada com as versões antiga do ps e muito mais facil para trampa com fotos e imagens... alem de um visual bem agradavel...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 muito baum o cs!tem alinhamentos novos para parágrafos...assim como Rob_g2*6(sic)6 falou tb...tem um preview de como ficaria determinados filtros de uma maneira bem + loka (p/ tipo...artisticos, estilazos e outros filtros ai)image ready tb tah muuuito melhor...os marques mostram guias e quando movemos os objetos tb...as opções para as fatias estão muito + completas tb...de resto....vem do designer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Acho que o CS veio como um PS de facilidades...As pequenas diferenças - desde um botãozinho que inverte valores, alinhamentos, sample de efeitos, o esquema de luz e sombra totalmente melhorado - fazem dele algo mais completo que o 7 por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Gente eu sou muito burro, cego e idiota ou o PhotoShop CS não tem o fltro 3d Transform (Transformação 3d)Ahhhhhhhhhhhhhh........E agora.....................!!!!! /\/\/\/\/\/\/||/\/\/\/\/\/\/\/\ °( 0 )° Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 valeu pessoal, vou pro o CS aquio meu amigo que é usuario falou a mesma coisa em respeito do previewate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
o que você acharam do PS CS, postem a sua opinião do CS,
porque estor querendo adquirir, mas
gostaria de saber se mudou muito?
o que mudou?
se ficou melhor??
ate mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.