Guest - Rafael - Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Gostaria de saber qual o contador de cliques que vocês usam nos downloads do site, e se vocês podem me passar o script.. se for em php... ou me indicar algum...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 você já deu uma olhada na seção de scripts do site da sb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 /* se manja php? ou tá so querendo o script , senão vai ficar dificil de você entender o código */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Gostaria de saber qual o contador de cliques que vocês usam nos downloads do site, e se vocês podem me passar o script.. se for em php... ou me indicar algum...Obrigado o q eu indico é você dar uma procurada na secao de codigos aki no SB.Se quiser criar um e tiver problemas é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Gostaria de saber qual o contador de cliques que vocês usam nos downloads do site, e se vocês podem me passar o script.. se for em php... ou me indicar algum...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.