Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conteudo Aleatório e Webcam @TCC

Grubert

Pergunta

Olá pessoal.

Preciso de uma ajudinha para meu TCC.

Tenho um conhecimento bem básico de programação e estou apanhando muito para realizar meu projeto.

Bom, vou tentar explicar bem detalhadamente o que preciso.

Tenho três vídeos em uma pasta, não estão salvos em .flv e sim .swf.

Preciso fazer uma interface no flash que fique tocando um vídeo default em loop, até ai é fácil, basta colocar no final da timeline para começar novamente.

Porém, preciso que quando o usuário tecle qualquer tecla, essa interface puxe um dos três vídeos que estão na pasta e toque no lugar do vídeo que estava como default.

Esse novo vídeo deverá rodar até o final, e voltar para o default, que seguira seu loop novamente.

Outro detalhe é que, quando o usuário clicar e o flash carregar um vídeo aleatório da pasta, caso ele clique de novo em outra tecla e esse vídeo não tenha terminado, ele deverá mesmo assim carregar mais um vídeo por cima, ou seja, o usuário para ver outro vídeo, não precisa necessariamente esperar esse acabar, entrar na tela do vídeo default e tentar ver outro.

Outra dúvida.

Realizarei um trabalho envolvendo um webcam.

Colocarei a Webcam no computador, e preciso usar algum programa que reconheça movimento, sei que o flash mesmo faz isso, mas não para o que preciso.

A webcam ficara posicionada em um local, e sempre que algum usuário passar na sua frente, ela deve ativar, gravar o vídeo do movimento da pessoa (Por alguns segundos) e depois salvar este vídeo em uma pasta.

O flash por sua vez, precisa pegar esses vídeos e os exibir em uma linha de tempo, conforme a pasta tenha cada vez mais vídeos salvos, o flash deverá exibi-los em ordem aleatória, sempre carregando os vídeos novos que a webcam capturou e jogou na pasta.

Ou seja, o usuário irá ver no monitor os seus passos, e de todas as pessoas que já caminharam por ali.

Agradeço desde já pessoal, qualquer ajuda será bem vinda.

Preciso de um AS que faça isso e de um programa que salve esses vídeos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...