Alberto Mota Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Prezados colegas, estou usando o rave 5 e na visualização de um relatório exportado para pdf.A visualização esta de acordo, porem quando se imprime a margem inferior fica muito grande.Acho estranho esse comportamento, já refiz o componente region e o databand, bem como o tamanho A4.Como faço que a impressão seja tal qual a visualização?Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Parece que era óbvio a solução do meu problema. E muito simples aliás. Faltou fuçar o relatório em pdf.A configuração do papel deve ser em A4, o padrão era Carta. Parte da solução.Na propriedade redimensionamento de pagina o padrão é: Reduzir para a area de impressãoAlterando para Nenhum, tem-se a impressão normal.Mais simples impossivel.Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, estou usando o rave 5 e na visualização
de um relatório exportado para pdf.
A visualização esta de acordo, porem quando se imprime a margem inferior fica muito grande.
Acho estranho esse comportamento,
já refiz o componente region e o databand, bem como o tamanho A4.
Como faço que a impressão seja tal qual a visualização?
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.