hipnos na area Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Ola gostaria que avaliassem o layout tipo de 0-10, se quiserem dar sugestões ficaria muito agradecido.Sou bom muito bom em HMTL/CSS php5 flash, resumindo sou bom de programação e estruturar, mas de DESIGN ainda sou muito fraquinho. Fico agradecido pela atenção de vocês.Ps.: Layout feito em 30 minutos ;pAtensiosamente Guilherme Nascimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Gostei do layout, mas esse layout é de um site de que?Se foi realmente feito em 30 minutos... meus parabéns, mas se não foi... meu parabéns do mesmo jeito, eu já to a uma semana pensando em um layout pra um portal, mas não tive muito sucesso, porque o cara n~quer mudar quase nada do que tem la, ai é dificil msmo, já vou aproveitar e ve se você da umas dicas entra ai.Posta ai sobre o que é esse site, quem sabe eu possa te dar alguma dica.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Nossa fiquei muito feliz por você ter colocado sua opniao ^^Então o site é de uma contadora, mas tipo o intuito deles é colocar serviços de outros sites, tipo googlemapas, verificar algo sobre algum imóvel, seria links para diversos serviços =)Sim sim em média foi uns 30 minutos, na verdade eu tinha feito um antes dois dias antes, mas eu ia enviar o layout e não achava mais ele, então abri o photoshop e refiz mais ou menos com o que eu lembrava dele e tentei melhorar ^^ae saiu isso hehehe.Então amigo tenho muitasssss dicas para o seu site, abre um tópico e manda o link por MP para mim ^^acredito que tenho bastante ideias para você =)Abraço.E pessoal continue opninando please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Cara, layout ta legal mesmo. Nota 8 pra você ;D (pra ser 10, precisa só do conteudo) KKKK !Num sou Web-Design, nem nada... Uso só o web-design como hobby. Mas acho q minha opinião serve, como um usuário :DEntão, esse layout foi feito no Photoshop. Se você conseguir passar tudo pro HTML/CSS/Flash/PHP/ASP/(etc) ... Do jeito q ta ai (ou melhor), tenho certeza q seu site vai ficar legalAcho q só...Boa sorte,Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Cara, layout ta legal mesmo. Nota 8 pra você ;D (pra ser 10, precisa só do conteudo) KKKK !Num sou Web-Design, nem nada... Uso só o web-design como hobby. Mas acho q minha opinião serve, como um usuário :DEntão, esse layout foi feito no Photoshop. Se você conseguir passar tudo pro HTML/CSS/Flash/PHP/ASP/(etc) ... Do jeito q ta ai (ou melhor), tenho certeza q seu site vai ficar legalAcho q só...Boa sorte,Anderson FerreiraOpa então anderson mecho com PHP5(oop)/HTML/CSS (validos pelo w3c)/Flash( as3.0 ) mas ainda não fiz pois o cliente ainda não solicitou (din din kkkk). Assim que estiver pronto eu coloco aqui ^^Obrigado por opinar amigo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 ewaieiaeiaiwe ! entendi ...entãao, boa sorte :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 (editado) Hipinos desculpe a demora para responder, é que aconteceu uns problemas.Eu já tinha feito a umas 2 ou 3 semanas atras um tópico par o me site, mas ninguém postou, já que se interessou ta ai o link.avaliações de trabalhos>>dicas para mudar um layout.Acho que vai ficar muito bom seu projeto, quando terminar passa o link para nós darmos uma olhadaVlw Editado Novembro 21, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hipnos na area Postado Novembro 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Hipinos desculpe a demora para responder, é que aconteceu uns problemas.Eu já tinha feito a umas 2 ou 3 semanas atras um tópico par o me site, mas ninguém postou, já que se interessou ta ai o link.avaliações de trabalhos>>dicas para mudar um layout.Acho que vai ficar muito bom seu projeto, quando terminar passa o link para nós darmos uma olhadaVlwOpa amigo visuliza lá o seu tópico por favor ;) , então obrigado pela opnião e apoio, infelizmente este cliente é BEMMM enrolado, não manda email não liga, to esperando uma resposta, falei com o funcionario dele ele me garantio que vai fazer mas ainda não, o jeito é esperar =/Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.