Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

layout de contadore e serviços


hipnos na area

Posts Recomendados

Ola gostaria que avaliassem o layout tipo de 0-10, se quiserem dar sugestões ficaria muito agradecido.

Sou bom muito bom em HMTL/CSS php5 flash, resumindo sou bom de programação e estruturar, mas de DESIGN ainda sou muito fraquinho. Fico agradecido pela atenção de vocês.

Ps.: Layout feito em 30 minutos ;p

layouteu.th.jpg

Atensiosamente Guilherme Nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do layout, mas esse layout é de um site de que?

Se foi realmente feito em 30 minutos... meus parabéns, mas se não foi... meu parabéns do mesmo jeito, eu já to a uma semana pensando em um layout pra um portal, mas não tive muito sucesso, porque o cara n~quer mudar quase nada do que tem la, ai é dificil msmo, já vou aproveitar e ve se você da umas dicas entra ai.

Posta ai sobre o que é esse site, quem sabe eu possa te dar alguma dica.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fiquei muito feliz por você ter colocado sua opniao ^^

Então o site é de uma contadora, mas tipo o intuito deles é colocar serviços de outros sites, tipo googlemapas, verificar algo sobre algum imóvel, seria links para diversos serviços =)

Sim sim em média foi uns 30 minutos, na verdade eu tinha feito um antes dois dias antes, mas eu ia enviar o layout e não achava mais ele, então abri o photoshop e refiz mais ou menos com o que eu lembrava dele e tentei melhorar ^^

ae saiu isso hehehe.

Então amigo tenho muitasssss dicas para o seu site, abre um tópico e manda o link por MP para mim ^^

acredito que tenho bastante ideias para você =)

Abraço.

E pessoal continue opninando please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, layout ta legal mesmo. Nota 8 pra você ;D (pra ser 10, precisa só do conteudo) KKKK !

Num sou Web-Design, nem nada... Uso só o web-design como hobby. Mas acho q minha opinião serve, como um usuário :D

Então, esse layout foi feito no Photoshop. Se você conseguir passar tudo pro HTML/CSS/Flash/PHP/ASP/(etc) ... Do jeito q ta ai (ou melhor), tenho certeza q seu site vai ficar legal

Acho q só...

Boa sorte,

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, layout ta legal mesmo. Nota 8 pra você ;D (pra ser 10, precisa só do conteudo) KKKK !

Num sou Web-Design, nem nada... Uso só o web-design como hobby. Mas acho q minha opinião serve, como um usuário :D

Então, esse layout foi feito no Photoshop. Se você conseguir passar tudo pro HTML/CSS/Flash/PHP/ASP/(etc) ... Do jeito q ta ai (ou melhor), tenho certeza q seu site vai ficar legal

Acho q só...

Boa sorte,

Anderson Ferreira

Opa então anderson mecho com PHP5(oop)/HTML/CSS (validos pelo w3c)/Flash( as3.0 ) mas ainda não fiz pois o cliente ainda não solicitou (din din kkkk). Assim que estiver pronto eu coloco aqui ^^

Obrigado por opinar amigo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipinos desculpe a demora para responder, é que aconteceu uns problemas.

Eu já tinha feito a umas 2 ou 3 semanas atras um tópico par o me site, mas ninguém postou, já que se interessou ta ai o link.

avaliações de trabalhos>>dicas para mudar um layout.

Acho que vai ficar muito bom seu projeto, quando terminar passa o link para nós darmos uma olhada

Vlw

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipinos desculpe a demora para responder, é que aconteceu uns problemas.

Eu já tinha feito a umas 2 ou 3 semanas atras um tópico par o me site, mas ninguém postou, já que se interessou ta ai o link.

avaliações de trabalhos>>dicas para mudar um layout.

Acho que vai ficar muito bom seu projeto, quando terminar passa o link para nós darmos uma olhada

Vlw

Opa amigo visuliza lá o seu tópico por favor ;) , então obrigado pela opnião e apoio, infelizmente este cliente é BEMMM enrolado, não manda email não liga, to esperando uma resposta, falei com o funcionario dele ele me garantio que vai fazer mas ainda não, o jeito é esperar =/

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...