juninnn Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 recebi essa mp aqui no fórum, será estou arrasando corações? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Foi só tu não, eu recebi e mais gente recebeu, logo ela é bloqueada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SK15 Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Eu também recebi agora a pouco ... SPAM concerteza =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Putz !7 usuários receberam a mensagem. Mas logo o usuário será banido (a permissão de postagem já foi removida). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Usuário banido.Aliás, eu também recebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Vixi! Quanto tempo sem aparecer aqui... acho que faz umas três semanas... :huh: também recebi...e que massa o ícone de grupo dos banidos::lol:VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 eu recebi também. Mas ignorei, pois não é a primeira vez que recebo esse tipo de cantada.ser lindo é phod@.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Soares Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Recebi também, eheheh, Matheus você quer um icone desses?pede pro MLeandroJr!, ou pro Jonathan Queiroz, eles te arrumam um rapidaum hasuhuassuhaasuhasuhVlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Eu também recebi, acabei de logar e recebi essa mensagem subliminar :S hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 eu recebi também. Mas ignorei, pois não é a primeira vez que recebo esse tipo de cantada.ser lindo é phod@....Já recebi umas 3 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfecTh Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 loLrecebi isso também ate estranhei oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.