jhonantan_soad Postado Novembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2009 Estou começando a aprender mysql e não to consseguindo mudar uma coluna que esta como tipo time, eu queria passar ela pra o tipo varchar(15). Usei os seguintes comandos.Alter table pacote modify tempo_de_viagem type time varchar(15);mas não deu certo. alguém pode me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Tenta o seguinte:ALTER TABLE pacote CHANGE tempo_de_viagem tempo_de_viagem VARCHAR(15); Se quiser usar o MODIFY, use assim: ALTER TABLE pacote MODIFY tempo_de_viagem VARCHAR(15); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Tenta o seguinte:ALTER TABLE pacote CHANGE tempo_de_viagem tempo_de_viagem VARCHAR(15); Se quiser usar o MODIFY, use assim: ALTER TABLE pacote MODIFY tempo_de_viagem VARCHAR(15);Correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jhonantan_soad
Estou começando a aprender mysql e não to consseguindo mudar uma coluna que esta como tipo time, eu queria passar ela pra o tipo varchar(15). Usei os seguintes comandos.
mas não deu certo. alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados