Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novos Moredadores


Felipe_Lopes

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu entendi,

A idéia da nova administração é justamente alterar a estrutura do fórum ! Deixando apenas 2 moderadores nas seções muito movimentadas, como PHP, um moderador nas que tem algum movimento, mais em menor escala como VB e nenhum moderador nas áreas quase sem movimento, como Demais Linguagem na categoria de Developer !

Isso porque são 3 administradores que podem controlar as poucas áreas sem moderador !

Pelo menos foi o que eu entendi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom gente,

Eu não tenho como confirmar até por que nenhum administrador postou nesse tópico ainda !!

O Gladisson, apesar de um longo tempo de "férias" ta voltando, já tem postado a bessa aí no fórum esses últimos dias !!

E quanto aos moderadores,

Na verdade, na prática, só haviam 2 ! O Eddie e o Gladisson !

O acz foi posto na moderação por ser o diretor do sub-portal de php da SB ! Mas como ser diretor de um sub-portal é trabalhoso, e se não me engano, quem trabalha com o Binho na programação da SB também é ele, ele andava sem tempo para visitar o fórum, não era culpa dele, só que eram muitas responsabilidades nas costas dele!

Então, apesar de concordar em colocar os dois na moderação, por serem ótimas pessoas, e terem mais do que capacidade para, também sou contra no fato de que, para obter um padrão no fórum, é nescessário apenas 2 moderadores !!

Acho que é isso !

PS: Post de nº 500 tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, como foi dito, a nossa idéia é realmente de deixar dois moderadores aqui, mas dependendo do andamento do fórum, se a gente achar necessário colocar mais um, vamos fazer isso sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...