Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Estava vendo aki...Saiu o Edie_666 e o acz da modereção do forum php....porque não adicionar 2 novos moderadores ao invés de apenas um?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Pelo que eu entendi,A idéia da nova administração é justamente alterar a estrutura do fórum ! Deixando apenas 2 moderadores nas seções muito movimentadas, como PHP, um moderador nas que tem algum movimento, mais em menor escala como VB e nenhum moderador nas áreas quase sem movimento, como Demais Linguagem na categoria de Developer !Isso porque são 3 administradores que podem controlar as poucas áreas sem moderador !Pelo menos foi o que eu entendi ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 então, o felipe está questionando justamente isso! - se na seção de php precisa-se de dois moderadores, porque estão criando uma votação para apenas um?bom, foi isso q eu entendi, mas acho q entendi errado rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Hmmm Se for isso mesmo ppqsalomao, entaum tah explicado é q já tem o gladisson....Com mais um da votação terão os 2 necessarios Mas será q é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Estava vendo aki...Saiu o Edie_666 e o acz da modereção do forum php....porque não adicionar 2 novos moderadores ao invés de apenas um?[]'s é verdade Felipe eu acharia o mais justo hehehehe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 você acha não é?? HUAHAUHAUHAMas seria bom ter você e o gladiador como moderadores mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 você acha não é?? HUAHAUHAUHAMas seria bom ter você e o gladiador como moderadores mesmo... Se bem cara q sendo ou não eu continuarei respondendo aki com frequencia!Eu mais aprendo do que ajudo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 é verdade...é bom ajudar q tb c aprende muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 é verdade...é bom ajudar q tb c aprende muito Com certeza brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Bom gente,Eu não tenho como confirmar até por que nenhum administrador postou nesse tópico ainda !!O Gladisson, apesar de um longo tempo de "férias" ta voltando, já tem postado a bessa aí no fórum esses últimos dias !!E quanto aos moderadores, Na verdade, na prática, só haviam 2 ! O Eddie e o Gladisson !O acz foi posto na moderação por ser o diretor do sub-portal de php da SB ! Mas como ser diretor de um sub-portal é trabalhoso, e se não me engano, quem trabalha com o Binho na programação da SB também é ele, ele andava sem tempo para visitar o fórum, não era culpa dele, só que eram muitas responsabilidades nas costas dele!Então, apesar de concordar em colocar os dois na moderação, por serem ótimas pessoas, e terem mais do que capacidade para, também sou contra no fato de que, para obter um padrão no fórum, é nescessário apenas 2 moderadores !!Acho que é isso !PS: Post de nº 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Também concordo que seria melhor ter 2 moderadores.o gladiador é o nome + indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Pessoal, como foi dito, a nossa idéia é realmente de deixar dois moderadores aqui, mas dependendo do andamento do fórum, se a gente achar necessário colocar mais um, vamos fazer isso sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Lopes
Estava vendo aki...
Saiu o Edie_666 e o acz da modereção do forum php....porque não adicionar 2 novos moderadores ao invés de apenas um?
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.