1dasul Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Olá,Eu criei um banco de Dados no Sql Server Express 2008 e gostaria inserir e buscar informações neste banco via Visual Basic.Mas quando tento me conectar ao banco aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão de acesso.Alguém poderia por favor me instruir como proceder para conectar este banco via VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 isso ai é .net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Como esta sua string de conexão? Consegue se conectar neste banco por um gerenciador?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1dasul Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 No VB eu clico com o botão direito em Data Connections e na janela que aparece eu vou no diretório aonde está salvo o Banco de Dados e seleciono ele, então aparece uma janela descrevendo o seguinte erro:"Você não tem permissão para abrir o arquivo.Entre em contato com o proprietário do arquivo ou com o administrador para obter permissão"Se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Tente fazer via código, criando objeto de conexão e tudo mais.Consegue se conectar neste banco por um gerenciador?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
1dasul
Olá,
Eu criei um banco de Dados no Sql Server Express 2008 e gostaria inserir e buscar informações neste banco via Visual Basic.
Mas quando tento me conectar ao banco aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão de acesso.
Alguém poderia por favor me instruir como proceder para conectar este banco via VB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.