Anderson Ferreira Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Olá galera. Gostaria de saber como obter os resultados de uma tabela de um BD ao contrário.Ou seja, eu inseri no meu BD os seguintes dados:Primeiramente: AAAAA,Depois: BBBBB,Depois: CCCCC,E por fim: DDDDD.E quando eu for fazer uma consulta com o MySQL e imprimir com o PHP, será impresso da seguinte maneira:AAAAABBBBBCCCCCDDDDDQueria saber, como fazer pra imprimir os resultados de forma ao contrária, da seguinte maneira:DDDDDCCCCCBBBBBAAAAAObrigado,Anderson Ferreira Editado Novembro 15, 2009 por Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Basta usar o ORDER BY chave_primaria DESC...SELECT * FROM tabela WHERE... ORDER BY id DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Novembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2009 Perfeito :DObrigado,Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Olá galera. Gostaria de saber como obter os resultados de uma tabela de um BD ao contrário.
Ou seja, eu inseri no meu BD os seguintes dados:
Primeiramente: AAAAA,
Depois: BBBBB,
Depois: CCCCC,
E por fim: DDDDD.
E quando eu for fazer uma consulta com o MySQL e imprimir com o PHP, será impresso da seguinte maneira:
AAAAA
BBBBB
CCCCC
DDDDD
Queria saber, como fazer pra imprimir os resultados de forma ao contrária, da seguinte maneira:
DDDDD
CCCCC
BBBBB
AAAAA
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Anderson FerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.