Guest gsr0812 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 alguém conhece algum programa ou site que disponibiliza a criação de foruns de facil manuseio? Lembrando que eu não sei nada sobre PHP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Tem aquele forumnow http://www.forumnow.com.br/ ....Eles oferecem foruns de facil configuracao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Xiii....to vendo aki q agora ele é pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 tem o phpbb: Site, é gratuito, você só de um servidor e saber algumas informações sobre o servidor. aqui no forum tem um tutorial muito bom sobre como instalá-lo ( vlw fox, ajudo alts... ), dae você segue os passos de instalacao, são fáceis. teh, vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 valeu mesmo pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gsr0812
alguém conhece algum programa ou site que disponibiliza a criação de foruns de facil manuseio? Lembrando que eu não sei nada sobre PHP !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.