o problema é que, eu coloco a imagem a onde eu quero, só que o site fica com muita barra de rolagem com espaço vazio.
pelo fato de eu ter colocado o codigo da imagem no fim da codificação e ter usado a div para desloca-la, as dimensões de cada imagem ficaram no final do site, só que deixando um espaço vazio
alguém sabe como tirar esses espaços sem eu ter que alterar o que eu já fiz, como as div e o css?
valeo ;)
Editado por Jonathan Queiroz Adcionar tag's (Jonathan)
Pergunta
Gustavo Nunes
Galera, to fazendo um site que na pagina inicial tem 6 imagens
Para mim colocar essas imagens no lugar que eu quero, eu utilizei div e criei classes no css igual essa:
o problema é que, eu coloco a imagem a onde eu quero, só que o site fica com muita barra de rolagem com espaço vazio.
pelo fato de eu ter colocado o codigo da imagem no fim da codificação e ter usado a div para desloca-la, as dimensões de cada imagem ficaram no final do site, só que deixando um espaço vazio
alguém sabe como tirar esses espaços sem eu ter que alterar o que eu já fiz, como as div e o css?
valeo ;)
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.