rodolfo.roberto Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 eu querio fazer um site de algumas fotos e quero colocar uma foto menor ai quando você clicka ela vem aumentando e e para grande e quando click de novo na figura gende ela volta,tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Simples....ou não....hhehe...tipow.....cria um MC com a foto aumentando e outro com a foto diminuindo, depois tu faiz um botao....aí tu coloca o 1º mc ond tah mouse up ou coisa assim...e o segundo mc ondi tah mouse down.....bom não sei c expliquei direito...mas é por aí a coisafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 você pode fazer um Movie clip com a action Stop no primeiro frame dele e um botão paly!Faz a anima de aumentar e quando a foto estiver grande, no frame bote um STOP e um botão play.... Aew a mesma coisa, faz ela diminuir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 você pode fazer tb via action ...no evento onRelease você pode mudar as propriedades _xScale e _yScale do mov onde a img tá.daí para saber se o action tem q aumentar ou diminuir a img você cria uma var de verificação - tipo quando a gente faz um bt q liga e desliga uma musica saca!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodolfo.roberto
eu querio fazer um site de algumas fotos e quero colocar uma foto menor ai quando você clicka ela vem aumentando e e para grande e quando click de novo na figura gende ela volta,tem como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.