death_shade666 Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 por favor estou a semanas pesquisando e não acho isso ... sou novato no delphi e presciso exibir o total de linha do componente tmemo q tenho no meu sistema ..... em um label como faço isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milton Carlos Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 por favor estou a semanas pesquisando e não acho isso ... sou novato no delphi e presciso exibir o total de linha do componente tmemo q tenho no meu sistema ..... em um label como faço isso????ola veja se isto resolve pra você ok... abraçosprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var linhax:string; lincontax,linx,componentex,textlenx:integer;begin memo1.Lines; lincontax:=memo1.Lines.Count; textlenx:=memo1.GetTextLen; componentex:=memo1.ComponentCount; label1.Caption:=inttostr(lincontax); showmessage('o nomero de linha é...: '+inttostr(lincontax)); end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 death_shade666 Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 mtooo obrigado deu certinhooo ...=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
death_shade666
por favor estou a semanas pesquisando e não acho isso ... sou novato no delphi e presciso exibir o total de linha do componente tmemo q tenho no meu sistema ..... em um label
como faço isso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.