Swat-Blade Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) ONDE ESTÁ O ERRO? EU NÃO RECEBO NENHUM DOS EMAILS E NEM O ECHO FUNCIONA<?php $headers = "Content-type:text/html; charset=iso-8859-1"; $para = "stephen.roque@gmail.com"; $mensagem = "Formulário enviado\n"; $mensagem .= "Nome: " . $_POST["xnome"] . "\n"; $mensagem .= "Email: " . $_POST["xemail"] . "\n"; $mensagem .= "Cidade: " . $_POST["xcidade"] . "\n"; $mensagem .= "Estado: " . $_POST["xestado"] . "\n"; $mensagem .= "País: " . $_POST["xpais"] . "\n\n"; $mensagem .= "Mensagem: " . $_POST["xmensagem"] . "\n"; mail($para,"E-mail do site",$mensagem,$headers); $mensagem2 = "<p>Olá <strong>" . $_POST["xnome"] . "</strong>. Agradecemos sua visita e a oportunidade de recebermos o seu contato.</p>"; mail($_POST["xemail"],"Sua mensagem foi recebida!",$mensagem2,$headers); echo "Mensagens Recebidas com Sucesso!"; echo "<meta http-equiv='refresh' content='2;URL=contacts.html'>"; ?> Editado Novembro 16, 2009 por Swat-Blade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Alguma mensagem de erro é exibida? Você está testando localmente ou em um servidor na internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swat-Blade Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Alguma mensagem de erro é exibida? Você está testando localmente ou em um servidor na internet?Local, nenhuma mensagem de erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Se é local, você instalou o servidor SMTP para enviar as mensagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swat-Blade Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 Se é local, você instalou o servidor SMTP para enviar as mensagens?Me desculpe a santa ignorancia. Como assim? onde? eu to usando o Wamp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 16, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;hl=hmailserver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swat-Blade Postado Novembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2009 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;hl=hmailserverMuito complicado, vou tentar arrumar um server com PHP pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Swat-Blade
ONDE ESTÁ O ERRO? EU NÃO RECEBO NENHUM DOS EMAILS E NEM O ECHO FUNCIONA
Editado por Swat-BladeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.