Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abilitar Cadastro E Altereções

Perfect Lion

Pergunta

Eu criei um sistema de cadastro e percebi que ao abrir o formulario oas campos ficam abertos para alteração e c algum usuario escrever algo em qualquer campo ele ira apagar ou acrecentar sem querer etende...

Então eu gostria d desabilitar totos os campo para que o usuario só possa fazer alteração depois que ele clicar em um botão ai sim aparecerá somente aquele cliente que ele estava vendo na tela para alteração....

Me ajudem valeu....

....Perfect Lion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu já fiz isso... Valeu + tem um probleminha na ora que o usuario vai fazer a pesquisa c os campos tiverem desativado ele num vai poder fazer pois como estão desativado o localizar não pode mexer em nenhum campo como faço para fazer com que ele localize sem ter que ativar os campos....

alguém sabe como fazer um botão de localizar processos sem ser do proprio Access...?

fuiz..

...Perfect Lion... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...