Eu gostaria que no primeiro text box [Cliente] o usuário digitasse o código do cliente e no segundo text box [Codigo Cliente] a partir de uma formula ele validasse uma condição no primeiro text box [Cliente] e automaticamente colocasse um valor y para o segundo text box [Codigo Cliente] .
Por exemplo:
Digito ABC3 no text box 1 do formulário
e automaticamente baseado em uma formula (SE 4 dígito for numero = Especial, SENÃO = Normal)
text box 2 do formulário fosse igual a Especial (automatico).
O caminho serial criar um Evento no text box - Expression Builder? Podem me ajudar nesse exemplo como escrever a expressão para que o text box fosse preenchido automaticamente baseado na informação do text box anterior.
Pergunta
alekozely
Estou utilizando o modo Formulário.
Tenho dois campos [Cliente] e [Codigo Cliente]
No formulário tenho dois text box.
Eu gostaria que no primeiro text box [Cliente] o usuário digitasse o código do cliente e no segundo text box [Codigo Cliente] a partir de uma formula ele validasse uma condição no primeiro text box [Cliente] e automaticamente colocasse um valor y para o segundo text box [Codigo Cliente] .
Por exemplo:
Digito ABC3 no text box 1 do formulário
e automaticamente baseado em uma formula (SE 4 dígito for numero = Especial, SENÃO = Normal)
text box 2 do formulário fosse igual a Especial (automatico).
O caminho serial criar um Evento no text box - Expression Builder? Podem me ajudar nesse exemplo como escrever a expressão para que o text box fosse preenchido automaticamente baseado na informação do text box anterior.
OBRIGADO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.