Sou novo em Access e estou com dificuldade para usar o conteúdo de um controle em um formulário.
Tenho uma tabela Deptos (codDep, descr).
Uma tabela Problemas (codProbl, descr),
Uma tabela DeptoProblemas (codDP, codDep, codProbl) que lista os problemas relacionados a um depto.
No Formulário tenho um combobox Departamentos.
A seguir há outro combobox que deveria mostrar apenas os problemas relacionados ao depto selecionado pelo user (único), mas o resultado parece aleatório.
Pergunta
allit
Olá,
Sou novo em Access e estou com dificuldade para usar o conteúdo de um controle em um formulário.
Tenho uma tabela Deptos (codDep, descr).
Uma tabela Problemas (codProbl, descr),
Uma tabela DeptoProblemas (codDP, codDep, codProbl) que lista os problemas relacionados a um depto.
No Formulário tenho um combobox Departamentos.
A seguir há outro combobox que deveria mostrar apenas os problemas relacionados ao depto selecionado pelo user (único), mas o resultado parece aleatório.
Em Origem da Linha no segundo comboBox está:
SELECT DeptoProblemas.codProbl, Problemas.Descr, DeptoProblemas.CodDep
FROM Problemas
INNER JOIN DeptoProblemas ON Problemas.codProbl=DeptoProblemas.codProbl
WHERE (((DeptoProblemas.CodDep)=Forms!Oportunidades!CodDep))
ORDER BY Problemas.Descr;
Tentei criar uma caixa de texto contendo o "CodDep" para não selecionar do combobox, mas não resolveu.
O conteúdo da caixa de texto estava correto, o que me faz pensar que chega correto para o parâmetro da cláusula WHERE.
Help.
Não consigo ver onde está o erro.
Obrigado
All-It
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.