Douglas Soares Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 (editado) Bom dia... como eu faço pra rolar automaticamente um richEdit conforme for adicionando linhas... é um chat... dai vo recebendo mensagens porem ele não rola automaticamente.....e ai... alguma dica?Obrigado Editado Novembro 17, 2009 por Douglas_Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Bom dia... como eu faço pra rolar automaticamente um richtext conforme for adicionando linhas... é um chat... dai vo recebendo mensagens porem ele não rola automaticamente.....e ai... alguma dica?Você pode inserir o texto de qualquer forma. Caso o texto seja maior que o tamanho do richtext ele continuará automaticamente na próxima linha, sem a inserção da quebra de linha. basta deixar a propriedade AutoStretch como trueabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Desculpa Jhonas, eu falei errado... não uso RichText, eu uso RichEdit :ninja: :ninja: :ninja:, e ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Novembro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 já consegui obrigado!segue o código:SendMessage(RichEdit1.Handle, WM_VSCROLL, SB_PAGEDOWN, 0);Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Soares
Bom dia... como eu faço pra rolar automaticamente um richEdit conforme for adicionando linhas... é um chat... dai vo recebendo mensagens porem ele não rola automaticamente.....e ai... alguma dica?
Obrigado
Editado por Douglas_SoaresLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.