Crash Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Salve galera !!! Estou procurando um sistema para colocar em meu site com a seginte finalidade;1 - irei colocar material para ser baixado em meusite no entando quero restringir isto para apenas pessoas que estejam cadastradas.- Sera um conteudo documentos modelos ex; folha de pagamente, contratos diversos e por ai vai.alguém sabe de algum material que eu possa usar já que não manjo de programação ?fico no aguardo ... forte abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Alguns sistemas de fóruns tem isso, acho que o SMF tem por padrão, e acho que existe um mod pro próprio IPB que faz isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Aguair Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 já tentou usar joomla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 SMF, IPB ? Caro amigo agradeço por responder meu post mas pode ser mais claro .. o que significa tudo isto .. você conhece algum script que eu possa usar ?Caro colega já tentei sim usar Joomla mas não gostei muito do sistema ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Crash, posso ser claro:SMF = Simple Machine ForumIPB = Invision Power BoardAgora basta dar uma googlada e testar eles, sendo que o IPB é pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Obrigado por exclarecer .. vou pesquisar sim ..!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Colega ESerra, eu baixei e instalei o SMF que você indicou mas pelo que pude ver na verdade é um forum.. Acho que não fui claro no que estou procurando ... Eu quero colocar em uma pagina no meu site que estou desenvolvendo que sera restrita.Eu mesmo teria que cadastrar o usuario e enviar login e senha para o mesmo e assim ele tera acesso a uma pagian onde eu quero dixar algum material para baixar tipo modelos de documentos eetc.. Sera que consegui explicar melhor agora ? Pesso desculpas se não fui claro para os amigos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Crash, se você tivesse lido por completo a frase que eu postei acima veria que se trata de um sistema de fórum, abaixo reproduzo a exata frase:Alguns sistemas de fóruns tem isso, acho que o SMF tem por padrão, e acho que existe um mod pro próprio IPB que faz isso. Enfim, o que você quer é extremamente simples, basta ter um sistema de login e senha, aqui tem um tutorial sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Ler eu li por completo .. porem não entendi .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 (editado) Acho que você pode usar a autenticação sugerida pelo colega acima, junto com isso:http://www.kavoir.com/2009/05/php-hide-the...php-script.htmlNo script acima você verificaria antes de tudo se o usuário está autenticado. Editado Novembro 19, 2009 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 (editado) eu também estou aprendendo php e baixei uma apostila na qual vem um tutorial ensinando a fazer um sistema de cadastro e login para seu site e restringindo páginas como você quer, e o scódigos vem tudo pronto, mas para isso é preciso que você tenha o adobe reader intalado no seu pc e baxar a apostila aqui. a mas pra isso você tem que se cadastrar, é bem rapidinho.espero ter ajudado..ou se preferir pode baixar pelo link direto akiespero ter ajudado..Vlw Editado Novembro 20, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crash Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 (editado) Obrigado caros amigos parte da minha dificuldade consegui resolver.. enho outro post e vou deixar aqui o link caso algum de você´s queiram dar uma olhadaForte abraço a todos e obrigado !!!Script para Baixar arquivos .. Editado Novembro 23, 2009 por Crash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Crash
Salve galera !!!
Estou procurando um sistema para colocar em meu site com a seginte finalidade;
1 - irei colocar material para ser baixado em meusite no entando quero restringir isto para apenas pessoas que estejam cadastradas.
- Sera um conteudo documentos modelos ex; folha de pagamente, contratos diversos e por ai vai.
alguém sabe de algum material que eu possa usar já que não manjo de programação ?
fico no aguardo ...
forte abraço a todos !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.