holyspace Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Na minha pagina pessoal eu quero fazer uma sala de bate papo, alguém aí sabe fazer isso? Não sei nada de PHP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 baixa algum aqui da sb.....e faz um curso da iped pra aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Cara se voce não conhece nada de PHP fica complicado de criar um chat.Onde você hospeda seu site?Tem hosts q oferecem Chat gratis é só configurar, no seu caso seria a melhor opcao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Pode cre Brother faz o nossos colegas falo e qualquer dúvida vai postando ae.Pega alguns scripts pronto e tenta intender como que o php funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
holyspace
Na minha pagina pessoal eu quero fazer uma sala de bate papo, alguém aí sabe fazer isso? Não sei nada de PHP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.