pm79 Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Boa tarde a todosEstou a a precisar da vossa ajuda.Estou a fazer uma consulta a uma bd mssql onde por exemplopreciso pegar um produto da tabela sp mas na condição de esse mesmo produto estar na tabela st com o campo activo igual a 1.eu pensava que era assim:select refi from sp case (select ref from st where sp.refi=st.ref and estado ='1')fazendo assim ele não me mostra nadaTem como fazer isso?Obrigado a quem possa ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neo_soro Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Tente assim:SELECT * FROM produtos WHERE produto.tab1 = produto.tab2 AND estado = '1' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm79 Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Tente assim:SELECT * FROM produtos WHERE produto.tab1 = produto.tab2 AND estado = '1'Infelizmente não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pm79 Postado Novembro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 acabei resolvendo assimselect top 1 sp.ref from A, B where A.datai <= '$datapro' and A.dataf >= '$datapro' and A.refi = B.ref and B.activo= '0'Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pm79
Boa tarde a todos
Estou a a precisar da vossa ajuda.
Estou a fazer uma consulta a uma bd mssql onde por exemplo
preciso pegar um produto da tabela sp mas na condição de esse mesmo produto estar na tabela st com o campo activo igual a 1.
eu pensava que era assim:
select refi from sp case (select ref from st where sp.refi=st.ref and estado ='1')
fazendo assim ele não me mostra nada
Tem como fazer isso?
Obrigado a quem possa ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.