kikokiko15 Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Srs;Eu precisava muito de um scriptzinho que funciona asssim simples:Quando a pessoa me adiciona no MSN ele aceita automaticamente o pedido. Seja lá quem for ou quantos forem, sem eu fazer nada...Podem me ajudar ?Eu sei q isso existe, mas não axo nada !!Obrigado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 17, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2009 Conforme a MP que lhe enviei, pesquisei rapidamente sobre o assunto, mas não encontrei muita coisa... Encontrei eventos que indicam quando uma janela de conversação é aberta, etc.Mas nada sobre quando um contato é adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kikokiko15
Srs;
Eu precisava muito de um scriptzinho que funciona asssim simples:
Quando a pessoa me adiciona no MSN ele aceita automaticamente o pedido. Seja lá quem for ou quantos forem, sem eu fazer nada...
Podem me ajudar ?
Eu sei q isso existe, mas não axo nada !!
Obrigado !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.