Ednaldo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Olá pessoal, eu sei q aqui não é lugar para postar este tipo de assunto, mais a questão é que meche no Corel deve saber.Se alguém tiver esta fonte instalada, ou sabe o nome desta fonte por favor me avise, ela é bem conhecida.esta é a fontewww.myrico.com.br/img/fonte.jpgValeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 velhow não consegui visualizar tua imagem... dá uma olhada no link..falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o nome dela eu não sei ao certo, mas sei que ela vem com o corel... tipo, você pode dar uma olhada nestes sites que o "allanlf" postou em outro tópico...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Cara dei uma procurada aqui achei uma meio parecida, talves ajude a você desanhar se for o caso o nome e earth.posta seu endereço que eu mando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednaldo Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Chicocão se poder mandar,ednaldosoares@hotmail.comValeu pela ajuda grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Tinha seu e-mail ai e nau tinha percebido mas acabei de enviar para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednaldo
Olá pessoal, eu sei q aqui não é lugar para postar este tipo de assunto, mais a questão é que meche no Corel deve saber.
Se alguém tiver esta fonte instalada, ou sabe o nome desta fonte por favor me avise, ela é bem conhecida.
esta é a fonte
www.myrico.com.br/img/fonte.jpg
Valeu pessoal....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.