Rogério Martins Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 OláSou um novato em flash e não quero me passar por idiota, mas será q alguém pode me dizer como eu faço aquelas "popup" que abrem com fundo transparente e/ou ficam flutuando na tela?Desde já agradeço.AbraçosR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Bem fácil!Onde esta o código HTML para colocar sua movie na pagina, ponha<param name=wmode value=transparent>ou na tag <EMBED>, você coloca dentro dela isso aki:wmode=transparent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogério Martins
Olá
Sou um novato em flash e não quero me passar por idiota, mas será q alguém pode me dizer como eu faço aquelas "popup" que abrem com fundo transparente e/ou ficam flutuando na tela?
Desde já agradeço.
Abraços
R"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.