Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação em C#, e estou com um problema.
Seguinte, tenho um DataList que esta dentro de um UpdatePanel, criei um Timer nesse UpdatePanel, para fazer a atualização do status do registro a cada 2seg.
Este mecanismo esta funcionando muito bem, porém quando fico por volta de 20 minutos nessa tela que executa o Timer, e clico em outro menu para abrir outra pagina, o tempo de resposta fica muito lento e algumas vezes o navegador fica Sem Resposta e é preciso fechar o navegador.
já tentei de tudo, fiz o teste com o GridView e permanece com este mesmo problema...
se alguém soubeer favoor me da alguma sugestão para resolver...
Pergunta
VB6DeveloperJr
Pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação em C#, e estou com um problema.
Seguinte, tenho um DataList que esta dentro de um UpdatePanel, criei um Timer nesse UpdatePanel, para fazer a atualização do status do registro a cada 2seg.
Este mecanismo esta funcionando muito bem, porém quando fico por volta de 20 minutos nessa tela que executa o Timer, e clico em outro menu para abrir outra pagina, o tempo de resposta fica muito lento e algumas vezes o navegador fica Sem Resposta e é preciso fechar o navegador.
já tentei de tudo, fiz o teste com o GridView e permanece com este mesmo problema...
se alguém soubeer favoor me da alguma sugestão para resolver...
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.