Marcela Gentilli Postado Novembro 19, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2009 Olá, eu estou com uma dúvida.No meu blog tenho um menu em java, mas para facilitar o acesso de pessoas com conxões lentas, penseino botão de "Versão simples do menu", "Menu Leve" ou algo assim.Preciso de um código assim, será que dá? XDEu imagino que seja quase a mesma coisa de escolher a cor do player de rádio que você quer por em seu blog ou mudar a cor do site em um cliqueAgradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 você quer que apareça um link no seu menu onde vai estar escrito "versão simples"(ou algo do tipo)certo?então é só você fazer 2 menus um simples e o outro mais pesado.e coloca a parte do menu dentro de um iframe e quando a pessoa clicar no link "versão simples" vai trcar o menu pesado pelo leve.Se não era isso que você queria posta ai que eu vejo se ta ao meu alcance ajudar.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcela Gentilli Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 É isso mesmo cara!Só que eu queria fazer um botão fora do menu, sacou? XDSe possível manda um exemplo de código, porque eu sou iniciante em htmlObrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Também é possível deixar o botão fora do menu... Mas outra coisa que poderia ser feita é, ao invés de utilizar frames, criar arquivos CSS diferentes. A depender da versão, seria carregado um arquivo.Obs.:Recomendo o uso de linguagem server-side para armazenar essas informações ao sair da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcela Gentilli
Olá, eu estou com uma dúvida.
No meu blog tenho um menu em java, mas para facilitar o acesso de pessoas com conxões lentas, pensei
no botão de "Versão simples do menu", "Menu Leve" ou algo assim.
Preciso de um código assim, será que dá? XD
Eu imagino que seja quase a mesma coisa de escolher a cor do player de rádio que você quer por em seu blog ou mudar a cor do site em um clique
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.