Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão de código simples


Marcela Gentilli

Pergunta

Olá, eu estou com uma dúvida.

No meu blog tenho um menu em java, mas para facilitar o acesso de pessoas com conxões lentas, pensei

no botão de "Versão simples do menu", "Menu Leve" ou algo assim.

Preciso de um código assim, será que dá? XD

Eu imagino que seja quase a mesma coisa de escolher a cor do player de rádio que você quer por em seu blog ou mudar a cor do site em um clique

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você quer que apareça um link no seu menu onde vai estar escrito "versão simples"(ou algo do tipo)certo?

então é só você fazer 2 menus um simples e o outro mais pesado.

e coloca a parte do menu dentro de um iframe e quando a pessoa clicar no link "versão simples" vai trcar o menu pesado pelo leve.

Se não era isso que você queria posta ai que eu vejo se ta ao meu alcance ajudar.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também é possível deixar o botão fora do menu... Mas outra coisa que poderia ser feita é, ao invés de utilizar frames, criar arquivos CSS diferentes. A depender da versão, seria carregado um arquivo.

Obs.:

Recomendo o uso de linguagem server-side para armazenar essas informações ao sair da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...