Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Bom Dia a Todos!!Estou iniciando com C/C++ mas meu primeiro problema já foi no compilador, sempre que tento compilar algo dá a mensagem de erro "", alguém sabe o que eu posso fazer?Aguardo contatos anciosamente :wacko: Print do bendito =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Péterson Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Olá Kelemo,A imagem está pequena, não sendo possível visualizar o erro. Para que possamos tentar te ajudar, passe mais detalhes.Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Bruno segue imagem com tamanho real!!! Veja se adianta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Péterson Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Kelemo,Eu utilizo o compilador Turbo C++ e quando aparece alguma mensagem como essa, é porque eu apenas digitei um código e não salvei o arquivo antes de compilar.O arquivo já está salvo? Mesmo salvo ocorre tal erro?Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Sim Bruno mesmo assim o erro ocorre, salvei o arquivo corretamente e mesmo assim da o erro :oVocê tem o link para eu baixar o Tubo C++? acho que ficaria mais facil você me ajudar :DMas em relação ao meu problema, li em um outro lugar que poderia ser um tal de PATH.. mas era uma informação incompleta, ou seja, eu boiei!! ahsushsau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Péterson Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Segue o link:Turbo C++Aqui eu instalei esse compilador e nem precisei alterar nada. Uso o Windows Vista Home Basic.Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Olá, KelemoVariáveis PATH são variáveis de ambiente, que você pode definir no Painel de Controle. São ligadas à própria máquina, ao Sistema Operacional. Eu precisei trabalhar com isso apenas uma vez, então não vou poder dar um bom suporte em relação a isso.Mas, pra saber se o problema é esse, você poderia responder: houve algum tipo de problema na instalação? O computador reclamou de algum arquivo? Pergunto porque, baseado no print, não tem como tirar uma conclusão clara.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Então RSalvador, não tive nenhum problema não, intalei tudo perfeitinho... ainda fiz uns update que foi pedido num tutorial que eu li e mesmo assim nada...Bruno vou instalar aqui o Turbo C++ meu S.O. é Windows XP Professional, espero que esse rode ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Bruno com o Turbo Pascal finalcimente eu consegui, porém ele não tem interface neah... ou tem alguma versão que tenha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 O Dev foi abandonado há muito tempo. Um bom substituto é o codeblocks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Péterson Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Kelemo,Cara, me desculpe, mas na faculdade apenas utilizamos o Turbo C++, para solucionarmos problemas de lógica, portanto não conheço muito bem os compiladores e não posso ajudá-lo nisso.Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelemo
Bom Dia a Todos!!
Estou iniciando com C/C++ mas meu primeiro problema já foi no compilador, sempre que tento compilar algo dá a mensagem de erro "", alguém sabe o que eu posso fazer?
Aguardo contatos anciosamente :wacko:
Print do bendito =S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.