gnr_ssa Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Bom dia, Pessoal.Tipo não entendeo muito de banco de dados. preciso da ajuda de vocês.Tipo tenho uma tabela "usuarios" onde tem o campos user_loginuser_nicenameuser_emailuser_registeredetc..Gostaria de fazer uma consulta onde retorno apenas os e-mail registrados depois de determinada data.Tipo. Queria fazer a consulta mostrar apenas e-mails de usuarios registrados depois de 10/11/2009alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Olá gnr_ssaNão é nada muito difícil, uma instrução SQL simples pode resolver o problema para você. Tudo o que precisa fazer é informar a coluna que deseja que seja apresentada e a condição (ou filtro) que deseja aplicar nesta pesquisa. Veja:SELECT user_email FROM usuarios WHERE user_registered > 10112009;Esse comando é suficiente. Mas certifique-se de como está declarado o campo user_registered, para indicar a data de forma conveniente para o filtro.Espero que funcione. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gnr_ssa Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Obrigado meulho.Porem eu fiz esse teste mas ele retorna todos os cadastros, não apenas os registrados depois de 10/11/2009.sabe o que pode ser ?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Oi, 'gnr_ssa' !O campo user_registered está declarado como date?Se sim, a sintaxe correta éSELECT user_email FROM usuarios WHERE user_registered > '2009-11-10'; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gnr_ssa
Bom dia, Pessoal.
Tipo não entendeo muito de banco de dados. preciso da ajuda de vocês.
Tipo tenho uma tabela "usuarios" onde tem o campos
user_login
user_nicename
user_email
user_registered
etc..
Gostaria de fazer uma consulta onde retorno apenas os e-mail registrados depois de determinada data.
Tipo.
Queria fazer a consulta mostrar apenas e-mails de usuarios registrados depois de 10/11/2009
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados