RSalvador Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 OláÉ possível alterar o tamanho do TollButton com Caption ativado? Gostaria de destacar alguns botões do meu aplicativo e ainda não encontrei esta resposta.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 É possível alterar o tamanho do TollButton com Caption ativado? Gostaria de destacar alguns botões do meu aplicativo e ainda não encontrei esta resposta.se aumentar o tamanho das imagens na ImageList, que está associado ao ActionList, que por conseguinte é o "patrão" dos ToolButons, o tamanho dos mesmos é alterado tambemmas se quiser apenas destacar o botão tenteToolButton1.Marked := true;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 (editado) Olá, JhonasAlterei o tamanho das imagens em ImageList, setei ToolButton1.Marked:=true, mas nada disso surtiu efeito. Os botões continuam do mesmo tamanho e nas mesmas posições.Se souber outra possível solução, seria ótimo. Mesmo assim, obrigado pelo suporte.EDIT: Mexendo em algumas configurações do ImageList, consegui alterar o tamanho. Mas só na vertical. E o Caption ficou na parte de baixo do botão (o ideal seria que ficasse centralizado, já que não há imagens).Abraço! Editado Novembro 23, 2009 por RSalvador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Se souber outra possível solução, seria ótimo. Mesmo assim, obrigado pelo suporte.Pagina 79 desta apostilahttp://74.125.93.132/search?q=cache:r3RTEF...=clnk&gl=brabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Obrigado, Jhonas.Você teria esta apostila em pdf disponível? Poderia mandá-la no meu email?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Você teria esta apostila em pdf disponível? Poderia mandá-la no meu email?Essa especificamente não, mas voce pode copiar e colar no wordEsta outra ( Apostila Completa Delphi 7 ) voce pode baixar deste endereçohttp://www.apostilando.com/download.php?co...ategoria=Delphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RSalvador
Olá
É possível alterar o tamanho do TollButton com Caption ativado? Gostaria de destacar alguns botões do meu aplicativo e ainda não encontrei esta resposta.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.