Kylar Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Sei que existem muitos programadores que estão parados simplesmente por não terem o que fazer, sou um destes. O que nos falta é um objetivo.Que tal nos reunirmos para fazer algo? Pode ser qualquer coisa, desde que envolva programação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 eu tenho interesse de fazer um jogo de poker online, tipo a pessoa se cadastra e depois a pessoa joga junto com outras pessoas.mas eu não sei progrmar em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kylar Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 (editado) Desculpa, mas a intenção é reunir pessoas que saibam programar para que aprendam novas técnicas... mas se você tá realmente interessado em aprender a programar eu te ensino com o maior prazer, só me adicionar no MSN:kylar77 at hotmail dot com Editado Novembro 20, 2009 por Kylar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 (editado) Meio off topic, mas eu não aconselharia a botar seu email nesse formato. Use, ao invés:kylar77 at gmail dot compor exemplo. Só pra dificultar a vida dos bots.(moderadores, sintam-se à vontade para apagar esse post) Editado Novembro 20, 2009 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Sim eu sei que é destinado para pessoas que saibam programar, mas postei isso só para dar uma idéia para os que entendem.Mas desculpe.. eu não entendi seu e-mailseria :"kylar77@hotmail.com"?Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kylar Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Beleza vou te adicionar la e você pode me dar umas dicas.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Kylar e queridos membros.O fórum é justamente para isso, para nos movermos, não apenas para perguntas e respostas.Temos até uma área de sugestões para isso!!Aqui é aberto para todos os membros postarem sobre idéias e formas de incentivar discussões e estimular o aprendizado.Uma idéia proposta foi o de desafio em Javascript que estava rolando até pouco tempo.Vocês podem a hora que quiser, sugerir coisas novas para os moderadores das reespectivas sessões e estes vão levar as idéias para serem discutidas, avaliadas e até melhoradas quando possível.Agora, eu acho que devem quebrar a cuca aqui no fórum, não no MSN. Quanto mais pessoas virem suas idéias, propostas, mais chances elas terão de prosperar.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 No fórum todos podem participar do projeto, visualizar as idéias em qualquer momento, entender e com isso poder ajudar de forma mais objetiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kylar Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 KaKarotto, gostei da idéia do desafio, podíamos fazer um só que de PHP. Vou entrar em contato com os moderadores da seção de PHP para ver o que acham, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 KaKarotto, gostei da idéia do desafio, podíamos fazer um só que de PHP. Vou entrar em contato com os moderadores da seção de PHP para ver o que acham, valeu!Essa sugestão foi dada por varios usuários inclusive eu a algun tempo atráz mas isso requer disposição dos administradores dos moderadores e daqueles que vao analizar o codigo pois isso é um pouco chato a ideia é boa.gostei mais da ideia anterior fazer um sistema em conjunto isso min atrai para melhorar a estrategia e a execução tenho um projeto em andamento é um pouco grande o projeto completo e já esta 70% terminado caso alguém tenha interesse e analizar vou postar um link aqui assim que hospedar até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Essa sugestão foi dada por varios usuários inclusive eu a algun tempo atráz mas isso requer disposição dos administradores dos moderadores e daqueles que vao analizar o codigo pois isso é um pouco chato a ideia é boa.gostei mais da ideia anterior fazer um sistema em conjunto isso min atrai para melhorar a estrategia e a execução tenho um projeto em andamento é um pouco grande o projeto completo e já esta 70% terminado caso alguém tenha interesse e analizar vou postar um link aqui assim que hospedar até maisBem colocado, seria necessário disponibilidade dos moderadores. Mas para tudo há solução, talvez não a melhor, mas tem.Para o desafio, seria necessário pessoas que soubessem de programação e php para analisar os códigos, não precisaria necessáriamente ser os da coordenação, poderiam ser os membros do fórum mesmo...Seja lá o que decidirem fazer, fico feliz por estarem discutindo sobre isso aqui.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Quanto ao torneio, seria interessante que os membros a favor de realizar um em PHP utilizassem esse tópico aqui: Torneio de PHPFicaria mais organizado um tópico destinado somente ao desafio. Também seria muito interessante que os usuários ajudassem com sugestões para o desafio, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kylar
Sei que existem muitos programadores que estão parados simplesmente por não terem o que fazer, sou um destes. O que nos falta é um objetivo.
Que tal nos reunirmos para fazer algo? Pode ser qualquer coisa, desde que envolva programação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.