Erick_Vonks Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Fala aew pessoal, gostaria de saber se a configuração:Placa-Mãe: Asus P5Processador: Inter Pentium IV 2.4Memória: Kingston 1Gb 400MhzVídeo: GeForce 5200 128MbE queria saber se suporta um HD Seagate 400Gb ATA pois já troquei 3 vezes e sempre com um erro diferente,e agora com o 4º não está dando boot pelo CD do Windows pois não tá reconheçendo o HD, pode ser o cabo flat do HDmais gostaria de saber se suporta, eu acho que sim não tem porque de não suportar...Abração aew,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Faça uma atualização da BIOShttp://www.nvmaniacos.queroumforum.com/viewtopic.php?p=830abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Obrigado já consegui resolver o problema^^Abração,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Fala aew pessoal, gostaria de saber se a configuração:
Placa-Mãe: Asus P5
Processador: Inter Pentium IV 2.4
Memória: Kingston 1Gb 400Mhz
Vídeo: GeForce 5200 128Mb
E queria saber se suporta um HD Seagate 400Gb ATA pois já troquei 3 vezes e sempre com um erro diferente,
e agora com o 4º não está dando boot pelo CD do Windows pois não tá reconheçendo o HD, pode ser o cabo flat do HD
mais gostaria de saber se suporta, eu acho que sim não tem porque de não suportar...
Abração aew,
Erick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.