Gl3d50N Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou começando hoje, meu nome é Gledson, estou fazendo curso técnico e pretendo ser programador, mas ainda não me decidi em qual linguagem seguir, gostaria de aprender mais aqui com vocês, confesso que fiquei tentando em participar do fórum assim que o avistei, trabalho com informática já a uns 3 anos, adoro tecnologia e participo ativamente de outro fórum de tecnologia...Espero poder aprender aqui com vocês e também poder ajudar com o pouco conhecimento que tenho em minha área...Paz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 EU acho php e asp linguagens fáceis de se aprender e terem recursos muito bons para programação!Mas aew, é com você!Uma forma de aprender é primeiro focar o que você quer construir, e aew começar a procurar sobre "como fazer" =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gl3d50N Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Obrigado pela resposta amigo, na verdade, nem é o que quero construir, mas quero aprender o melhor para o mercado de trabalho, o que for melhor que eu quero seguir carreira...Paz!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Olá Gledson!Seja bem vindo cara, basta frequentar o fórum que realmente se aprende muita coisa...Já leu as regras? Indispensável a leitura hein...VlwMatheus Matos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados